sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MASSOTERAPIA

Yoga Massagem AyurvédicaMétodo Kusum Modak ou Traditional Ayurvedic Yoga Massage, tem sua origem na Índia e trabalha com base em 3 pontos: circulação sanguínea, respiração e prana. Buscando a promoção da saúde, considera o indivíduo como um todo, tendo também um caráter profilático. O bem estar, a longevidade, a manutenção do equilíbrio corporal, mental e espiritual são alguns dos benefícios dessa massagem. Com manobras como amassamentos, deslizamentos e muitos alongamentos associados ao Iyengar Yoga, Kusum Modak desenvolve esse trabalho em Pune, Índia. Utiliza mãos, pés e o próprio corpo para dar suporte a quem recebe a massagem. Auxiliando no tratamento, temos óleos vegetais e o pó VEKHAND que é feito com uma raiz que possui propriedades antissépticas, ajuda no metabolismo, aquecimento corporal e liberação das toxinas do corpo. Com seus toques lentos e profundos, propicia a liberação das tensões, promovendo maior fluxo energético, flexibilidade, realinhamento postural, efeito anti-stress e anti-depressivo. 

Duração: 1 hora
Valor: R$ 100,00


Massagem relaxante Esta é uma terapia de reequilíbrio físico e energético, auxiliando a regular a função nervosa, a aumentar a resistência corporal à doença, depurar os tecidos, melhorar a circulação sangüínea. Contando com manobras de amassamento, deslizamento e vibração, trabalha o corpo como um sistema completo e proporciona profundo relaxamento e bem-estar. 

Duração: 1 hora
Valor: R$ 60,00


Vale recordar que a massoterapia é muito eficiente na prevenção a dores e problemas músculares, e como auxiliar em tratamentos de doenças crônicas. Evite buscar esse tipo de terapia apenas nos momentos de crise, ela será muito menos efetiva. Prevenir para evitar que a tensão provoque danos maiores em seu corpo. Quanto mais completa a técnica, melhor você sentirá os efeitos. Mantendo uma regularidade terapêutica você conseguirá observar melhor o seu corpo e como ele reage ao tratamento.

Claudia Venturi: massoterapeuta com formação também em yoga, 9 anos de experiência em yoga massagem ayurvedica e mais de 15 anos em massagem relaxante método Esalén.

As sessões serão realizadas através de agendamento prévio.

Contato
(48) 9113-1002

Nenhum comentário:

Postar um comentário