terça-feira, 6 de maio de 2014

Iniciação ao Reiki Xamânico Estelar





Amigos, o Círculo Artístico Teodora tem o privilégio de receber em sua sede, no Campeche, Florianópolis, nos dias 17 e 18 de maio, a Iniciação ao Reiki Xamânico Estelar, ministrada por  Nazareno Sabino.

Fazem parte do conteúdo do curso  conexão com a Energia Universal,  Cósmica, e de Cura, 20 símbolos de cura,  ativação da Energia Xamã e Estelar das Fraternidades e Comandos de Luz, ativação da consciência multidimensional do Reiki Xamânico Estelar, aplicação e prática do Reiki em grupo, iniciação individual, limpeza energética de cada participante.

NÍVEL I: Despertando o Xamã Estelar 

O Reiki Xamânico Estelar pode ser traduzido como a integração da energia cósmica universal, com a energia dos 4 elementos, dos símbolos de cura e da força vital pessoal. Atua com a finalidade de modificar o sistema energético e vibracional da pessoa, liberando memórias e registros gravados na memória celular e nos chakras. Quanto mais despertamos a nossa consciência, maior será a nossa modificação e mais intensa e profunda se torna a capacidade de ajuda a si mesmo, ao próximo e a todo o planeta. Numa época em que buscamos a compreensão e a integração de nossa consciência crítica, o sistema Reiki Xamânico Estelar é uma forma alternativa e eficiente de modificar-se, trazer respostas e novos entendimentos.

Dentro da linha do Reiki Xamânico Estelar, tem-se como princípio básico o AMOR INCONDICIONAL o qual transmuta, equilibra, transforma nosso ser em um canal de Luz e Amor.

Dias 17 e 18 de maio
no Círculo Artístico Teodora (Servidão do Morro Verde, 786 - Campeche)

As inscrições estão abertas através do e-mail:
margaridabaird@hotmail.com
e dos telefones abaixo.
Maiores informações no site
www.reikixamanicoestelar.com.br
Informações 
circuloartisticoteodora@hotmail.com
(48) 9991-3292 com Margarida Baird

Nenhum comentário:

Postar um comentário